15 de março de 2011

HOLOGRAMAS - SÉRIE: Tecnologia, um adianto ou uma ameaça?

HOLOGRAMAS:
Sony mostra a tecnologia de hologramas trazendo um show de imagens em Tókio (claro, antes do Tsunami =/). Estamos chegando perto da realidade em que alguns filmes citam, é aquela onde o cara chega em casa e quem comanda a casa é uma “mulher olográfica”, o problema seria se ele quiser tirar o atraso “olográficamente não vai dar” hehehehehehe

A Sony demonstrou a sua tecnologia holográfica na baía de Tóquio, onde conseguiu projectar um Loch Ness com 15m de altura, simplesmente fantástico.
Se eu estivesse vindo de uma balada, doidão, do jeito que está o século 21 e bato de frente com uma porr@#$ dessas.... aaaaaa ou eu tinha me cagado, ou eu iria correr até o Brasil, daria uma de Jesus e correria sobre a água.
Confere ai alguns vídeos...

Monstro do Lago Ness


Show Olográfico de 8 Minutos - muito bom


Esse aqui não tem igual - Uma cantora Olográfica em 3D, pra mim foi o melhor, difícil acreditar caros leitores!

3 comentários:

  1. cara eu ainda estou espantado com esse ultimo vídeo ai da cantora 3D, de boa, está muito perfeita... eu pegava em! heauhfaUHFufeha

    ResponderExcluir
  2. Esta melhor que a maioria das cantoras brasileiras, principalmente as de Axé!
    XD

    ResponderExcluir
  3. isso éé hehehehe mas sabe como é o Brasil né?!? até Ivete Sangalo vai tocar no Rock in Rio,putss, ela vai tocar o que? Cavaquinho com distorção? aFEHUefahhuefhufeahuefa

    ResponderExcluir